|| Filosofia
  || Conversando sobre Educação
  || Atividades Extraclasse
  || Fale conosco

Há muito tempo, procurávamos um local que pudesse se tornar especial para todos, alunos e professores; um espaço onde alunos do período integral pudessem mudar de ambiente e todos tivessem a oportunidade de vivenciar as artes, a cultura e o saber.

Preparamos esse novo espaço como se faz um ninho, detalhe por detalhe. E o prazer em ver a alegria e o envolvimento de nossas crianças, adolescentes, professores e coordenadores nos mostra que os sonhos, apesar das dificuldades, podem se tornar realidade.

Hoje, nosso Galpão Cultural é o espaço onde são realizadas peças teatrais, saraus, apresentações musicais e espetáculos de dança, além de exposições, palestras e reuniões.