Colégio Lyon Campinas

Ensino Médio 2017-09-25T14:53:58+00:00

INFORMAÇÕES

O Colégio Lyon Campinas visa um trabalho embasado nos princípios humanos, com respeito à livre expressão e valorização do conhecimento.

Os resultados apresentados por nossos alunos têm sido bastante expressivos, tanto na parte acadêmica como na humana.

Participamos de diversas provas durante o ano: OBA-MOBFOG, TOEFL, Avalia, Lexium, Olimpíada Canguru de Matemática, entre outras.

Os alunos da 2ª série do Ensino Médio terão a opção de frequentar um curso de cinco semanas em Washington, EUA, a fim de aprimorar a língua inglesa e vivenciar outra cultura.

Em relação à língua inglesa, através do TOEFL, apresentamos resultados acima da média, no tocante ao esperado para a idade dos nossos alunos.

Temos um Projeto de Orientação Vocacional, contatando com Palestras de Profissionais de Diversas Áreas e Testes Específicos.

Oferecemos ainda, além das aulas curriculares no período da manhã, Simulados, Grupos de Estudos, Projeto Esportivo e oficinas diversas, como Teatro, Robótica, Percussão, Hip Hop, Zumba.

Horário: das 7h20min às 12h40min

Venham conhecer nossos espaços, filosofia e metodologia. O Sistema de Ensino utilizado é o Uno Internacional.