Escola Brasinha

Escola Brasinha 2017-09-15T14:23:13+00:00

ESCOLA BRASINHA

Temos um espaço exclusivo e preparado para nossas crianças, com salas de estimulação, salas de aulas, parques, areia, solário, horta, trocadores e banheiros próprios para cada idade e uma cozinha industrial, totalmente pensada e preparada para servir nossos alunos.

Nossos professores e equipe pedagógica são o nosso grande diferencial.

Trabalhamos com o Sistema Uno Internacional, com vivência diária na língua Inglesa e no uso da tecnologia, com salas de aulas preparadas com tecnologia Apple.

Trabalhamos de forma integrada com diferentes áreas do conhecimento, através de uma filosofia progressiva, baseada na metodologia de projetos.
Oferecemos atividades curriculares: Música, Educação Física, Educação Ambiental, Inglês e atividades extracurriculares: capoeira, karatê, ballet, teatro e jazz.

Temos um espaço preparado especialmente para crianças de 3 a 5 anos que frequentam o Período Integral da Escola Brasinha, a Casa Integral. Lembramos que para os alunos de período Integral até 2 anos, as atividades do período oposto ocorrem na própria Escola.

A Casa Integral é um ambiente para ser utilizado no período oposto ao pedagógico, com muitas atividades, como yoga, pilates, dama, entre outras. Possui um espaço com piso especial, igual aos parques da Disney, areia verde, campinho de futebol, espaço para lanche, brinquedoteca, biblioteca e sala para descanso.